book
book
REFLEXOS do meu Agorar - Angela Puppim_Capa_06

REFLEXOS DO MEU AGORAR crônicas de resistência

REFLEXOS DO MEU AGORAR
crônicas de resistência

Angela Puppim

As crônicas que compõem este livro falam de formas de resistência literária ao medo do desconhecido, ao desespero, à angústia e ao desamparo vivenciados pela autora, durante o período de isolamento social causado pela crise sanitária mundial, a pandemia do coronavírus. São um registro da passagem do tempo. São escritas de resistência. A palavra prenhe de seus vazios, de sua solidão, de seus medos, de raivas e de indignação.

Descrição

Angela Puppim é mãe de três filhos e avó da Yara e do Pedro. Seu primeiro livro, Escritas libertárias, foi publicado em 2017 pelas Edições
Cândido. Lançou em 2021 seu primeiro livro infantil, Trem das flores, pelo selo Candinho; no ano seguinte, publicou seu segundo livro infantojuvenil, A (Mar), também pelo selo Candinho, das Edições Cândido.
Participou de diversas antologias, entre elas, Brumas e brisas (2017), Vicejantes (2018), Sumo (2019), Céu da boca (2020), Quintais da biblioterapia (2021) e Canteiros (2021), da Coleção Biblioterapia (Cândido/Nome Próprio); pela Pedro & João Editores, da antologia Altamira outras miras, publicada em 2022. Foi cronista do Diário de Niterói, um portal de notícias on-line de Niterói, de 2021 a 2022.
Pertence ao Coletivo de Mulheres: Escrevinhar na Rua das Estrelas, que se reúne mensalmente há mais de cinco anos, para produzir escritas de si e do mundo.

REFLEXOS DO MEU AGORAR crônicas de resistência